Search

Edjane Gomes fala sobre quem assumirá a EREM Ione de Góes Barros após sua saída

Nomeada nesta terça-feira (14) como gerente da Gerência Regional de Educação (GRE) do Sertão do Alto Pajeú, Edjane Gomes dos Santos Almeida comentou sobre quem deverá assumir a gestão da EREM Ione de Góes Barros, escola que ela vinha comandando.

Abordada sobre a substituição, Edjane explicou que a decisão seguirá critérios técnicos, priorizando profissionais aprovados na última seleção realizada pelo governo:

“Existe uma relação de pessoas aprovadas que fizeram seleção de gestor escolar e assistente de gestão. Claro que muita coisa eu ainda vou tomar a pé assim que chegar na gerência, mas esse cargo com certeza vai ser alguém que fez a seleção, que estava lá na lista, mesmo que tenha feito para outra escola, porque lá na Erem Ione não tem uma lista na Erem Ione. Tanto eu quanto a assistente de gestão, nós fomos as únicas candidatas, mas existem pessoas aprovadas e qualificadas na lista da seleção que foi realizada essa última. Então com certeza alguém que está nessa lista vai ser indicado. Mas a gente ainda vai analisar e ver tudo direitinho.”

O comentário aconteceu durante a participação da gestora no programa A Tarde é Sua, da Rádio Pajeú, desta terça-feira, 14 de outubro.

Compartilhe:

Deixe um comentário